terça-feira, 17 de agosto de 2010

Romã - Colorama

Gente... Voltei!! 
Eu sei, prometi não usar nenhum esmaltes da Colorama essa semana, mas não DÁ!! São simplismente um arraso de tão lindos... Fala a verdade??=]





Ontem fui até uma farmácia comprar um remédio para minha cabeça que estava doendo...E muito!! DAII...
Comprei 2 esmaltes... Gente não dá, isso virou um vício... São eles: Romã (foto acima e da ponta direita) e Rosa Mosqueta, eu juro que não tive culpa, eles estavam sozinhos e pareciam dizer meu nome... Fiquei com dó de deixá-los nessa sitação.. Levei pra casa!!! 
Como a gente não precisa mais fazer as cutículas, então podemos pintar as "zunhas" a cada 2 dias... Essa semana ainda volto para mostrar o resultado da cor Rosa Mosqueta DAAA?!?! Colorama!! AAAAA... rsrs Bjkas =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário