quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Misturinhasss!!

Boa Tardeee meninas!! Quem é vivo sempre aparece..rsrs.
Vim mostrar pra vcs as misturinhas que eu fiz...espero que gostem...quem quiser copiar é só ir no site www.unhabonita.com.br.







Aff...eu sei que a foto tá meio zuada..pra ajudar a unha da minha irmã tb não tá legal...mas por favor considerem só a cor do esmalte..rs. Eu não mostrei na minha unha pq eu pintei ontem...ai não queria tirar...por falar nisso segue umas fotinhas com dicas de cores.







Acima eu pintei TOPÁZIO PÚRPURA da Risqué (da coleção jóias Misticas) e o outro verdinho é o SEREIA da Impala (olhem o detalhe na unha, fiz um lacinho com o carimbo da Konad (ficou fofo).

Bom é isso...daqui uns dias volto com mais cores.
Estou procurando que nem uma louca o novo esmalte da Colorama o MILITAR..é um verde lindo!! Mas ainda não está vendendo aqui na cidade. O jeito é esperar.

Sábado acho que irei pintar com a misturinha escura...ai vcs veêm melhor como q é.

Bjos
Maureen

Nenhum comentário:

Postar um comentário